sábado, 11 de fevereiro de 2012

Caderneta de anotações

Olá gente, essa caderneta ganhei numa confraternização do meu antigo trabalho.
Tava guardada por aqui e esses dias fazendo uma faxina no meu quarto encontrei e ia joga-la fora, mais ai resolvi dá um toque mais bonitinho e dar ela para minha mãe .
Olha  como fiicou :



Nessa capa tinha a logo da empresa então resolvi colocar um papel branco por cima.


As maçãs são de tecido


O pontilhado fiz com caneta permanente ( é a única que tenho )


E escrevi o nome " compras " embaixo . Tá simples mais eu gostei ;D

2 comentários:

  1. Menina amei este bloquinho!! Passei também para agradecer sua visita e dizer que também estou te seguindo!
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Voltando.... Todos os embunecados que faço uso fibra siliconada, compro aqui em Goiânia no fardo pois fica mais barato.
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir