terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

' Dicas de convites e lembrancinhas

Oii gentee ;]] 
Hoje dando uma voltinha no Google, tava a procura de idéias para convites e lembrancinhas de chá de panela e lingerie . Não que eu esteja pensando em casar  rsrs, ( não agora) mais acho tão fofo e resolvi salvar para compartilhar com vocês ;D


  
CONVITES CHÁ DE LINGERIE


        Esse convite parece ser fácil de fazer, se não me engano foi usado papel ondulado e as calcinhas pode ser recortados de cartolina na cor que você desejar, o resto é só partir da sua criatividade


Esse é uma fofura só. E essa calcinha embalada, muitoo fofo.


Esse aqui é fácil também, se você não souber fazer em casa , é só levar o modelo em uma gráfica ou lan house que eles vão conseguir fazer do mesmo jeitinho.


Esse aqui foi o que eu mais amei. Com um pouco de criatividade dá para fazer algo muito parecido, O cartão  pode ser feito em um gráfica, a fitinha é super fácil de encontrar e esse vestindo dá pra ser feito com com algum papel decorado , tipo aqueles de scrapbook 



LEMBRANCINHAS


 Gente diz se num é fofo e bem pratico de fazer ? 
Pregadores pintandos e com calcinhas feita de biscuit e Só !


 Esse aqui é lindo, mais já é mais complicadinho né ? 

       


Esse aqui é facinho tbm : pregadores e o conjuntinho dá pra fazer com biscuit ou até mesmo com papel mais durinho e decorar com retalhos. 



   CONVITES  CHÁ DE PANELA OU COZINHA 

Pratico e fácil de fazer né gente?  


Liindo né?


Esse é bem original e muito lindo .


Gente esse aqui ficava ótimo também como lembrancinha. Fazia com e.v.a , dava uma decorada com retalhos, e só fazia imprimir em casa ou na lan house essa etiqueta de dentro. Bem fofo, amei !

                                     
  E essa colherzinha de pau ** 
Lindo também




LEMBRANCINHAS


Ain, gente esse num é uma graça ? Dá até vontade de casar né , rsrs


Gente esses ai parece até dificil fazer você mesma, mais não é. Todos esses trequinhos rsrs, vende em lojas de artesanato. 


 Esse também é bem legal, você pode colocar um imã atras para que seu convidado possa coloca-lo na geladeira , fica um bloquinho de recados. 


Esse eu amei demais ;D


 E esse aqui feito de e.v.a qualquer dia vou fazer um , 
e ctza vou postar aqui para dividir com vocês .


                                                 

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Muito criativa. Parabens... Amei...

    ResponderExcluir