terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O sorriso é meu, mais o motivo é você !

me apanhei pensando em você e em tudo o que você representa para mim, e cheguei à conclusão de que você é um lindo sonho de amor realizado.
sabe, sempre imaginei alguém assim como você ao meu lado, alguém capaz de preencher todas as lacunas, todos os espaços vazios do meu coração. Sempre imaginei alguém que adivinhasse os meus desejos, que se antecipasse a eles, que me fizesse feliz sem que fosse preciso me perguntar o que fazer para isso.
Você é assim, meu amor. Você sabe exatamente o que eu preciso, você sabe como alimentar a minha alma e sabe me fazer acreditar que tudo é possível, pois você transforma todos os meus sonhos em realidade.
Aliás, acredito que você tornou real um sonho que parecia distante: você me apresentou o amor e, por isso, às vezes penso que você é o meu próprio sonho materializado. 

- Kleber Diego ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário