segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

SELINHO *-*

Obá, mais um selinho **
Esse aqui ganhei da Nilce


E vamos lá repassa-lo 
Quem receber este selo tem que responder a um questionário 
e presentear dez blogueiras

1- Sua meta para 2012?
Tirar Habilitação B

2-Quem você ressuscitaria se tivesse poder?
Meu avô materno, pois não cheguei a conhece-lo

3-O que te faz mais feliz?
Estar sempre perto das pessoas que gosto dando boas risadas.

4-Sua foto favorita?
meu porto-seguro


5-um lugar que você adorou conhecer?
Na verdade adoraria conhecer o RJ .

6- Presente recebido que causou surpresa?
Buquê de rosas com o pedido " volta pra mim? "

7-Prato predileto?
Feijoada e carne do sol com baião e farofa. HuuUuUum

8-Pensamento antes de dormir?
 Deus muito obrigado por mais um dia.

9-Ultimo presente que me dei?
Viagem para Taíba e Lagoinha, aqui no Ceará mesmo.

10-Algo que me tirou do sério o ano passado?
Uma pessoa .

11-Realização para 2012 que não consegui em 2011?
Economizar dinheiro

12-Um motivo de agradecimento?
Meu novo emprego

Blogueiras :










Um comentário:

  1. Oi Liene, tudo bem?
    Depois do feriadão voltamos ao normal, rsrsrs. Já levei o selinho para meu blog carinho das amigas, muito obrigada pelo mimo, adorei. Bjs

    ResponderExcluir