sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caixa de Presente .

Oiiie ;D , vou mostrar para vocês uma caixa de presente  que acabei de fazer . 
Bom meu aniversário  de namoro está se aproximando, mandei fazer o presente do meu amor, queria muito mostrar agora, mais não posso se ele ver ai vai perder a graça né? Mais vou mostrar a caixinha que fiz, ou melhor que eu decorei. 
Aqui em casa tinha uma caixa de presente, bem bonita,  só que tinha aquele pequeno detalhe, a propaganda de uma marca espalhada pela caixa, ai nada a ver né? Então o que fiz, resolvi decorar a caixa. 
Usei , Papel de presente e cola de isopor. Enfeitei mais um pouco colocando umas fotinhas e esses corações de e.v.a e o nome I s2 you. Eu ameeeeeeeeei demais. Olhem só como ficou ;D

Um comentário:

  1. Querida adorei seu blog vim aqui retribuir o carinho, arrumei o layout para encaixar no seu blog pode ir lá que adora dá certo, porque você falou que estava pequeno me responda assim que você ler.se você seguir meu blog ficarei feliz bjs.

    ResponderExcluir