sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coisinhas para decoração ' ;]

Olá genteeee . Hoje vou postar algumas coisinhas bem legais e baratas que eu tenho no meu quarto . Vou falar também onde comprei, ou como fiz e quanto custou. Espero que vocês gostem e qualquer duvida é só deixar comentários será um prazer responder ;] !


    Organizador de maquiagem


Bom, esse aí eu comprei na revista Hermes. Como  as minhas maquiagem viviam espalhadas pela minha cômoda, era uma bagunça só. resolvi compra-lo.
Custou apenas R$:10,00, mais já vi em outras campanhas ele de 12,00. Mas vale a pena , cabe muita coisa.

Olha só, ai já  coloquei bastante coisa mais se eu organizar melhor cabem mais coisas ainda.

Porta-retrato de parede 

Eu sempre tive muita vontade de fazer um mural bem grande de fotos no meu quarto, cheguei ate fazer uma vez usando uma folha de isopor, mas meu quarto pega poeira rápido , ficou feio e resolvi tirar. Então á um tempinho comprei esse quadro, porta-retrato sei lá. Só acho ele pequeno, mais mesmo assim adorei. Comprei na Freitas Varejo da Bezerra de Menezes - Fortaleza. Custou apenas R$:15,00 .

Nome de Geso

Geeente, esse ai eu amei também.Só não curti a hello kitt, mas era o jeito. rsrs. Ele é feito de geso e essa parte preta é uma fita. Você escolhe as cores.
Comprei aqui perto de casa, mais acredito que você pode encontrar em alguma lojinha que vende aqueles enfeites de geso, como rosas, borboletas , joaninhas. Custou só R$: 2,50 . Eu juro ;D . É porque o preço é dado pela a quantidade de letras que o seu nome tem.

Adesivo decorativo

Antes de começarem a vender esses adesivos aqui em fortaleza, eu sempre fui apaixonada por eles, vivia olhando em sites, no mercado livre , mas nunca tive coragem de comprar. Então um dia fazendo compras no centro da cidade, eu encontrei uma loja que vendia. Hoje já é mais comum encontrar, tem uns que são mais infantis, e nesse estilo do meu , você vai encontrar na Alô Bazar. 
Como a parede do meu quarto não é lisinha, resolvi coloca-lo no guarda-roupas ficou ótimo. Mas quando forem coloca-los peça ajuda a alguém, para que fique bem pregados. Custou entre R$:10,00 e 12,00 reais, não lembro exatamente o preço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário